quarta-feira, 7 de março de 2012


Usando o Delineador sem erro

O delineador é minha make preferida, minha peça chave, e não vivo sem ele! kkk' Então hj ou falar um pouquinho sobre o delineador.


Algumas pessoas tem muita dificuldade em passar, mais o segredo de passar o delineador sem errar é: Ter mão firme, estar concentrado, e muita prática!

Então, para os novatos que não conseguem de jeito nenhum passar um delineador sem errar o segredo é ter muita prática e paciência! Não adianta pegar um delineador de primeira e querer fazer tudo certinho.
Pratiquem bastante, que em algumas semanas vc já estará craque no delineador.
Como eu uso muito, então eu já sei usar um pouquinho mais. Mais o meu segredo é fazer toda a semana, para não perder a prática.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...