quarta-feira, 20 de junho de 2012

Cobra Starship no Brasil! - Gabe Saporta fala da expectativa de tocar no Pop Music Festival




Você está contando os segundos para chegar o dia 23 e assistir o Cobra Starship no palco da Arena Anhembi, em São Paulo? Pois saiba que o grupo também não vê a hora de rever seusfãs brasileiros! Conversamos pelo telefone com Gabe Saporta, o frontman da banda e ele falou sobre suas expectativas para o PMF. Bora conferir?

Você está animado para tocar no Pop Music Festival? Podemos esperar alguma surpresa ou participação especial?
Sim, estou muito animado para tocar em São Paulo! Acho que não vamos trazer nenhum convidado especial, mas se rolar uma participação vai ser uma surpresa na hora.

J.Lo e Kelly Clarkson também vão se apresentar no festival, você curte o som delas?
Sim com certeza! Eu gosto da J.Lo desde sempre!

O que você acha do público brasileiro?
Eu acho que os fãs brasileiros têm muita energia e muita paixão. Vai ser a nossa terceira passagem pelo Brasil e estou esperando muito pra sentir isso.

Você tem planos de fazer um DJ Set (discotecar) em alguma casa noturna em São Paulo?
Isso seria incrível!! No último verão eu discotequei em uma casa noturna que tinha umas mil pessoas e foi muito divertido. Então talvez eu tenha a chance de fazer de novo agora aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...