quinta-feira, 21 de junho de 2012

“Eu ainda acredito no amor”, diz Katy Perry em entrevista


"Eu ainda acredito no amor”, diz Katy Perry em entrevista
Foto: Reprodução/Hollywood Reporter
Engana-se quem pensa que Katy Perry está na bad total e não pensa em se apaixonar novamente. A fofa, recém-divorciada do humorista Russell Brand, contou à revistaHollywood Reporter, que não sente arrependimentos.
Eu ainda acredito no amor e no casamento. Eu apenas aprendi algumas coisas durante esse processo. Eu não me arrependo de nada”, disse.
O mais recente clipe de Katy, Wide Awake, mostra seus altos e baixos da carreira e de sua vida pessoal. Até um príncipe encantado, que supostamente representa Russell, é chutado pela diva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...