sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Lola - Hoje estreia o novo filme de Miley Cyrus!



Fotos: Divulgação/ Imagem Filmes

“De qualquer forma, estamos seguindo o fluxo. Tentando amar, viver e rir à toa” - a fala é dita no comecinho do novo filme da Miley Cyrus e explica bem o que ele quer mostrar: os conflitos e os desejos da nossa geração. Em Lola, que estreia nos cinemas nesta sexta-feira, vamos encontrar uma Miley bem diferente de Hanna Montana: O Filme. A peruca loira e as cenas de apresentação no palco foram deixadas de lado para dar lugar às festas, aos conflitos entre os amigos e a mãe, além de muitas mensagens de texto! Confira o elenco:

Os gatos de Lola

Lola começa um novo semestre escolar e logo já tem uma briga com o namorado Chad (George Finn), que ficou com outra durante as férias. Adivinha quem vai consolá-la? O melhor amigo dele – e também BFF da Lola – o Kyle (Douglas Booth). É claro que com a aproximação, os dois começam a se interessar um pelo outro, mas ninguém assume nada por medo de estragar a amizade #quemnunca? Além disso, como Kyle vai ficar com a ex do melhor amigo? Afinal, entre os boys também existe climão!
#bapho: as músicas dos garotos tocando em uma batalha de bandas são lindas!

A galera

Quem também vai consolar a Lola depois do break up são as BFFs Emily (Ashley Hinshaw) e Janice (Lina Esco). Vamos rir muito das cenas de Emily super afim do professor gato de trigonometria, mas por causa de um segredo que ela guarda de Lola, muitas confusões vão acontecer! Também há a participação de Ashley Greene , a Alice da saga Crepúsculo, na pele de Ashley, aquela garota que está sempre atrapalhando a vida das amigas.
#bapho: as cenas da viagem à Paris são hilárias!

A melhor BFF do mundo

É com a nossa melhor amiga que vivemos os momentos mais incríveis e as brigas mais chatas, né? No filme, Lola tem essa relação com a sua mãe Anne, que é interpretada pela veteranaDemi Moore. O mais legal é que ela vive momentos bem parecidos com os da filha, como quando um novo namorado chega após o divórcio, e quando ela também precisa do colo da avó de Lola.
 
#bapho: as cenas das brigas e das reconciliações entre mãe e filha são a nossa cara!

Assista ao trailer aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...