segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Miley Cyrus muda o visual e raspa o cabelo!


OMG ela não para! Miley Cyrus, que recentemente cortou os cabelos na altura dos ombros e caprichou no loiro, parece ter enjoado do visual mais uma vez. No final de semana, a divaradicalizou e cortou as madeixas, com direito até a raspadinha!
Pelo twitter, Miley publicou o resultado da mudança. Agora, a diva exibe um corte irregular, estilo joãozinho, com uma lateral e a nuca raspadas. Ela aproveitou para alfinetar os internautas: “se você não tem algo bom a dizer, não diga absolutamente nada. Meu cabelo está ligado à minha cabeça e a de mais ninguém”.
O que vocês acharam do novo look?
Pelo Twitter, a diva fez até contagem regressiva antes de cortar o cabelo!
Foto: Reprodução/Twitter
Pelo visto, a diva aprovou o visual, e cheguo a comemorar: "nunca me senti tão eu na minha vida inteira"
Foto: Reprodução/Twitter
Novo hair: raspado na nuca e na lateral
Foto: Reprodução/Twitter
O novo cabelo de Miley deixa a diva com um visual bagunçadinho
Foto: Reprodução/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...