quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Billie Joe Armstrong, o vocalista da banda Green Day xinga a plateia e vai parar na rehab!


Billie Joe Armstrong, o vocalista da banda Green Day, literalmente causou no último final de semana. Durante uma apresentação no iHeart Radio, o cantor ficou bem nervosinho edisparou ofensas para a organização e para a plateia! #aff
Vocalista do Green Day xinga a plateia e vai parar na rehab!
Enquanto cantava o clássico “Basket Case”, Billie Joe viu um sinal da equipe de organização do festival e achou que a banda só teria mais um minuto para encerrar o show. Pronto! O vocalista definitivamente não gostou do que viu, e saiu xingando todo mundo: “Só mais uma p* de minuto. Vocês vão me dar uma p* de minuto? Olhe aquela p*de sinal ali: um minuto. Eu estou aqui desde 1988. E vocês me dão uma p* de minuto? Vocês só podem estar brincando”, falou ele para a organização.
Não satisfeito, Billie Joe ainda xingou os fãs que estavam na plateia! “Não sou a p*do Justin Bieber, seus filhos da p*. Vocês só podem estar brincando, p*. Só tenho um minuto. Um minuto. Agora não tenho mais nada. Deixem eu mostrar o que a p*de um minuto significa”.
Depois do bafão, o vocalista do Green Day foi parar na clínica de reabilitação para tratar um vício em drogas. O escândalo aconteceu no momento em que a banda se preparar para lançar um trio de discos: ¡Uno!¡Dos! e ¡Tré!.
Beeeem desnecessário, hein?!
Foto: Steven Lawton/GettyImages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...