domingo, 23 de setembro de 2012

Campanha anti-bullying escolhe Demi Lovato como embaixadora



Campanha anti-bullying escolhe Demi Lovato como embaixadora
Foto: Kevin Winter/Getty Images
De acordo com a revista People, Demi Lovato foi eleita embaixadora da campanha Secret’s Mean Stinks, que promove incentivos contra o bullying na escola.
Emocionada, a cantora revelou que sofreu bullying na escola e que pensou até que não conseguiria seguir em frente: “eu passei por momentos muito difíceis no colégio. As pessoas escreviam petições de ódio sobre mim e pediam para as outras pessoas assinarem. Eles faziam demos com as minhas músicas. Ele iam até a minha casa, ficavam do outro lado da rua e gritavam coisas. Foi um período muito emotivo para mim, e tudo o que eu queria era fugir”.
#Tenso.
A diva está apoiando a causa e feliz: “Eu soube do programa ano passado e achei que fosse uma ótima oportunidade. Eles realmente estão tentando colocar um fim no bullying”.
Vamos torcer pra dar certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...