domingo, 30 de setembro de 2012

Entrevista com Thaeme & Thiago


Thaeme & Thiago estão fazendo o maior sucesso no mundo do sertanejo universiário. Por isso, a tt bateu um papo com a dupla, que falou sobre carreira e sucesso! Confira:
Entrevista com Thaeme & Thiago
Foto: Maurício Antônio
Maria Cecilia & Rodolfo são uma das principais duplas com um homem e uma mulher no vocal. Vocês acham que o sucesso deles abriu as portas para vocês?Thaeme: Com certeza, a gente agradece muito. Antes, tinha muito preconceito de mulher cantando sertanejo e ela abriu isso, abriu o sertanejo universitário pra mulheres cantarem. A gente admira muito o trabalho deles, muito mesmo. O Thiago compôs algumas músicas de trabalho deles. Então, a gente tem uma relação muito próxima, a gente adora os dois e quem sabe a gente não grava uma música juntos em breve.
Você se lembra de quando tocou pela primeira vez Ai Que Dó e a TcháTcháTchá na rádio?
Thiago: A Ai Que Dó acho que a gente estava saindo para uma divulgação, no comecinho da carreira. A gente escutou no rádio e foi uma festa. E a TcháTcháTchá? Você se lembra (perguntou pra Thaeme)? Eu não me lembro da TcháTcháTchá. Eu acho que eu ouvi a TcháTcháTchá na praia, eu estava na praia no final do ano e ouvi em um carro tocando.
Quais as partes do show que são as preferidas de vocês?
Thiago: O final do show que é bem legal e animado… E na parte mais romântica, a da 365 Dias. Na verdade, não é a parte que eu mais gosto, porque eu gosto de tudo, mas é a parte que mais me emociona.
Thiago, conte um segredo da Thaeme.
Ela parou um pouco, mas depois do show… não é mania, é costume. Depois do show, eu morto de sono, eu tentando dormir e escutei um “pápápá” e era a Thaeme pulando no jumping. Depois de duas horas de show, ela fica lá pulando e o meu sono também fica pulando (risos)!
Entrevista: Bruna Giorgi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...