quarta-feira, 26 de setembro de 2012

OMG #todasmorre: Fiuk vai gravar pagode com Thiaguinho!


Definitivamente, é um combo de homens gatos e talentosos: Fiuk anunciou uma participação do pagodeiro Thiaguinho em seu próximo álbum, “Vira-Lata”! OMG
OMG #todasmorre: Fiuk vai gravar pagode com Thiaguinho!
Apesar de ser considerado roqueiro, Fiuk fez questão de deixar bem claro que não tem preconceito contra outros estilos musicais: “Faço o que eu quero. Não vivo em função dos outros. Música é a minha liberdade, então vai ter de tudo. Sou muito novo, estou me descobrindo”.
O gato ainda comemorou o sucesso de sua última parceria, Quero Toda Noite, com Jorge Ben Jor: “Perdi o medo de ser quem eu sou. Também ganhei mais respeito depois de Quero Toda Noite. Foi um divisor de águas”.
Estamos supercuriosas para escutar a parceria de Fiuk e Thiaguinho, né girls?! *-*
Foto: Francisco Cepeda e Thaís Aline/Felipe Panfili e Roberto Filho/AgNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...