sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012



Água e bom sono


Scarlett Johansson revela truques de beleza e conta quem são suas musas inspiradoras.
Não é só porque é considerada uma das mulheres mais sexy e lindas do mundo que Scarlett Johansson não tem seus segredinhos de beleza. Em entrevista ao site Stylelist, a atriz revelou que aprendeu truques de maquiagem e beleza com sua mãe.

"Comecei a usar maquiagem por volta dos 13 anos. Minha mãe sempre disse para eu beber muita água, dormir bastante e não fumar. Eu segui algumas dessas regras. Minha mãe era muito elegante e usava muita maquiagem. Ela sempre me encorajou e levou para fazer compras. Aprendi a aplicar maquiagem seguindo os conselhos dela."

E quer saber qual foi o primeiro produto de maquiagem que a atriz comprou?

"Batom azul e glitter. Era os anos 90 e eu tinha muita coisa com glitter, unha, delineador, parecia um globo luminoso." 

Sempre rodeada de paparazzi por onde quer que vá, a atriz, que é fã da maquiagem natural, comentou quais são os produtos que usa diariamente.


"Eu tenho uma pele sensível. Costumo lavar a pele e aplicar hidratante. No dia-a-dia, prefiro,  principalmente, maquiagem natural.  Eu uso corretivo, blush, delineador e máscara para cílios."

Questionada se existe uma pessoa, lugar ou memória que inspire sua beleza, Scarlett respondeu:

"Se estou no tapete vermelho, geralmente procurou me inspirar em ícones antigos de Hollywood como Rita Haywort, Lauren Bacall ou Brigitte Bardot."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...