sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012






Platinada


Gwen Stefani usa truque de Marilyn Monroe para manter as madeixas luminosas.

Aos 42 anos de idade, Gwen Stefani estampa a capa da revista In Sytle norte-americana de novembro. Sempre em destaque pelos trajes impecáveis, os cabelos bem cuidados e a maquiagem em ordem, a atriz, considerada uma das loiras mais glamorosas da música, conta que usa o truque da icônica atriz Marilyn Monroe para manter as madeixas sempre luminosas.
"Eu refaço as raízes do meu cabelo com tanta frequência quanto Marilyn Monroe fazia as dela. Eu falo sério," disse. 

Quem se lembra da atriz no início da carreira, sabe que diversas cores já passarem pela sua  cabeça. Porém, ela conta que tudo não passava de marketing, já que é fã das madeixas platinadas.
"Logo depois da primeira turnê de No Doubt eu senti que poderia ser reconhecida pintando meu cabelo de vermelho. Mas eu odiava ele", confessa.
Se nos cabelos o vermelho não a agrada em nada, nos lábios, é seu tom preferido e está sempre presente em seu make.
"A maquiagem está comigo todos os dias, mesmo que eu não vá para lugar nenhum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre este post...